Pages - Menu

Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

• Listas de Mortes

Esta lista representa basicamente as mortes mais importantes que foram realizadas com o Death Note, ou seja, as mortes que tiveram mais ênfase com o decorrer da obra. Pode ser usada como um arquivamento de seqüência das mortes, com a descrição das vítimas, o que ajuda a lembrar a ordem dos acontecimentos descritos no mangá e anime.

• 1° Morte

Nome: Otoharada Kurou
Causa da Morte: Ataque Cardíaco
Assassino: Kira (Yagami Raito)
Motivo: Raito usou para testar se o death note realmente era real.

• 2° Morte

Nome: Shibuimaru Takuo
Causa da Morte: Acidente de carro
Assassino: Kira (Yagami Raito)
Motivo: Raito estava testando o Death Note mais uma vez especificando morte acidental, quando viu este Takuo, acompanhando de mais 2 rapazes, tentando estuprar uma jovem, Raito escreveu seu nome rapidamente. Takuo é atropelado por um caminhão, sendo destroçado junto a sua moto.

• 3° Morte

Nome: Lind L. Tailor
Causa da Morte: Ataque Cardíaco
Assassino: Kira (Yagami Raito)
Motivo: Se denominou L, um detetive do qual fez ameaças em um programa ao vivo, desafiando Raito, que sem pensar o matou simultaneamente. Obviamente essa pessoa não era L, que fez isso apenas para saber se Kira (Yagami Raito), poderia matar mesmo estando longe da vítima, e se ele se localizava no Japão. Esse rapaz era um condenado a morte.

• 4° Morte

Nome: Nambarakai Keijuu, Nishida Kyuu, Masanaka Fumitetsu, Shirami Misaaki, Seta Osabuyoshi, Nakaokaji Matsuhiro.
Causa da Morte: Todos mortos por ataques cardíacos, mas estes fizeram algumas coisas fora do padrão. Shirami foi dentro da cadeia quando cortou seus próprios dedos e com seu sangue desenhou um pentagrama na parede. Yadanaka deixou um recado estranho antes de morrer. Osabuyoshi fugiu da prisão para morrer exatamente as 06h00minPM. Matsuhshiro morreu de hemorragia quando entrou em uma loja de conveniência com uma faca enfiada em seu estômago, às 01h30minAM.
Assassino: Kira (Yagami Raito)
Motivo: Estes foram mortos para que Raito tivesse certeza de quanto ele poderia controlar suas vitimas antes da morte.

• 5° Morte

Nome: Osoreda Kiichiro
Causa da Morte: Atropelamento
Assassino: Kira (Yagami Raito)
Motivo: Raito planejou uma forma, com que ele pudesse ver o Nome de Penber. Assim poderia se livrar dele, para isso ele usou Osoreda Kiichiro.

• 6° Morte

Nome: Ray Penbar
Causa da Morte: Raito consegue de algum jeito encurralar Penber na estação de trem, o obriga a passar a lista dos 12 agentes do FBI que estão no Japão, à lista contem os Nomes "Halley Belle, Raye Penber, Atire Weekwood, Freddie Guntair, Lian Zapack, Ale Funderam, Knick Staek, Bess Sekllet, Frigde Copen", após pegá-la, Raito escreve o Nome de Penber no Death Note, e o mata com um Ataque Cardíaco.
Assassino: Kira (Yagami Raito)
Motivo: Penbar teve a missão de investigar Yagami Raito. Raito então decide se livrar dele, mas antes disso ele pega a informação dos agentes do FBI.

• 7° Morte

Nome: Misori Naomi
Causa da Morte: Supostamente Suicídio, enforcamento
Assassino: Kira (Yagami Raito)
Motivo: Vem falar para a equipe de investigação sobre Raye Penbar (seu noivo) e sua opinião de que Kira pode controlar suas vítimas antes de sua morte. Infelizmente encontra-se com Raito, que pensa que ela poderia ser uma ameaça e então decide matá-la.

8ª e 9ª Morte

Nome: L / Ryuzaki - Watari
Causa da Morte: Parada Cardíaca
Assassino: Shinigami Remu
Motivo: satisfazer a vontade de Raito, e aumentar o tempo de vida de Misa Amane

5 comentários: