Tradutor

sábado, 2 de abril de 2011

• Diário da História

Passo-a-passo de cada dia que rola no anime e no mangá:

20/12/2003 - Raito encontra o Death Note no Pátio do colégio
Kira's action:Raito Yagami encontrou um caderno onde se lia " O humano cujo o nome for escrito morrerá". Convenceu-se que o caderno era real quando as vítimas testadas morreram e ao encontrar Ryuuk, o Shinigami. Tomou a decisão de tornar-se o "Deus do novo mundo", eliminando os criminosos com a ajuda do Death Note.

L's Action: Anunciado do início das investigações sobre Kira durante a reunião da ICPO.
O caso das seguidas mortes de criminosos de todas nacionalidades por paradas cardíacas foi levada a discussão para a ICPO. O mundialmente conhecido, detetive L, afirmou que se trata de assassinatos em série. Após declarar que já iniciou as investigações, solicitou a ajuda da ICPO.
_____________________________________________
Antes do Caso Kira- O encontro de L e Naomi Misora
No verão de 2002 o EUA, ao começar pelos cidadãos de Califórnia foram abalados pelo caso "Assassinatos em série da Los Angeles. Caso BB". Um homem chamado Beyond Birthday enviou uma carta estranha desafiando L, a pessoa quem venerava. O detetive e Naomi Misora se conheceram através desse caso. Dizem que o caso não teria sido solucionado sem a presença dela. Consta também que foi depois desse caso que L usou o nome Ryuusaki pela primeira vez.
____________________________________________
28/11/2003 - Kira's Action: Começa os Testes com o Death Note.
Diante ao desafio de L, Raito concluiu que este seria o seu maior obstáculo na construção de um novo mundo. Assim testou várias situações de mortes em criminosos, procurando um jeito de quebrar a aliança de L com a Polícia e de enviar uma mensagem para ele.

Solicitado o envio de 12 agentes do FBI para o Japão:
Deduzindo que o assassino em série, Kira, fosse uma pessoa que tinha ligação com a Central de Operações da Polícia Japonesa, L solicitou o envio de agentes do FBI para conduzirem uma investigação secreta sobre os integrantes da Central e mais quem os cercavam. Raito estava na lista das pessoas a serem investigadas.

21/01/2004- Kira's action: 12 agentes do FBI são mortos.
Ao saber por Ryuuk que alguém o estava seguindo, Raito encenou o seqüestro do ônibus e descobriu que era Raye Pember o membro do FBI, que estava em seu encalço.Visando o isolamento de L e afastando das suspeitas sobre si, Raito armou um plano e matou todos os 12 agentes do FBI que estavam no Japão.

L's action: O grupo de investigação do caso Kira passa a atuar com um número menor de pessoas.
Alguns integrantes da Central de Operações da Polícia Japonesa pediram afastamento por discordarem dos métodos de L. Com o grupo drasticamente reduzido por conta dessa comoção, porém formado apenas por homens confiáveis, o detetive decidiu-se expor-se diante deles.

21/12/2003 - Naomi encontra-se com Raito Yagami e depois desaparece.
Naomi Misora, a quem Raito coincidentemente encontrou na Agencia Nacional de Polícia, era noiva de Raye Penber que ele matará. Temendo que ela se unisse a L, Raito eliminou-a com o poder do caderno.

Kira's Action: Percebe as câmeras ocultas em casa e as burla.
L conclui que Kira possa estar entre os membros das famílias Kitamura e Yagami, investigadas por Raye antes de sua morte. Ele mandou instalar câmeras e escutas nas duas residências, mas isso não funcionou contra Raito que já havia se precavido contra essa possibilidade, eliminando as suspeitas sobre si.
_________________________________________________________________
Mulheres que cercam Raito Yagami:
Como tal o próprio Raito afirmou ao dizer "Saiba que eu faço sucesso com as garotas." Nunca lhe faltou companheira feminina. As garotas mais próximas dele eram Yuri, Mayu Shiro, Emi, Kiomi Takada e Misa Amane. Yuri foi a garota que ele usou em seu plano para conhecer a indentidade de Raye Penber. Shiro e Emi eram meninas com quem trocava beijos (diante dos olhos de Ryuuku). Kiomi e Misa foram garotas com quem se relacionou depois de entrar na universidade. Resta saber sobre Mayu mas.... Provavelmente foi alguém que ficou durante os tempos de colégio, tal como Yuri.
_________________________________________________________________

23/04/2004 - Contato com Raito na universidade Tôô
L's Action: Sentindo que havia algo errado em relação a Raito, que apesar de ter um álibi, L decidiu investiga-lo pessoalmente. O detetive ingressou na mesma universidade que ele sob um nome falso que revelou ser L durante a cerimônia de ingresso. Por essas e outras, L conseguiu fazer Raito passar por uns bons bocados.

Misa's Action: Tv Sakura recebe fitas de vídeo, supostamente contendo mensagens de Kira
Misa Amane movida pelo sentimento único de encontrar-se com Kira, a quem apóia, enviou 4 fitas de vídeo a Tv Sakura, dizendo ser o assassino. O produtor Denegawa convenceu-se que as fitas realmente vieram de Kira e decidiu coloca-las no ar.

22/01/2004 - Sochiro confisca as fitas de vídeo da Tv Sakura:
Os vídeos divulgados pela Tv contiam uma mensagem audaciosa de Kira. Apesar de estar internado em um Hospital devido a estafa, Sochiro não conseguiu ficar indiferente, invadiu sozinho a emissora e conseguiu confiscar todas as fitas.

Kira's Action: Raito junta-se a L em seu grupo na Central de Operações:
Por considerar-los um dos suspeitos e por admira-lo pela sua alta capacidade dedutiva, L convidou Raito para se juntar a Central de Operações. Ao dizer que "O Kira enviou as fitas para a Tv Sakura é um segundo Kira", a mesma dedução de L, Raito obteve a confiança dos integrantes da Central, mas foi obrigado pelo detetive a enviar uma resposta para o segundo Kira, passando-se ser o original Kira.
___________________________________________________________
O encontro de Misa, o segundo Kira, com Remu, o Shinigami:
Apaixonado por Misa Amane, o shinigami Jealous salvou a vida dela escrevendo no Death Note o nome do homem que queria esfaquear-la . Por ter desrespeitado uma regra do Mundo dos Shinigamis, Jealous acabou desintregrando-se. A Shinigami Remu que acompanhou todo o acontecimento,entregou o caderno que pertencerá ao finado Shinigami a Misa, considerando que ela deveria ser a dona do mesmo, além de ter herdado o tempo de vida que seria cabível a Jealous.
___________________________________________________________

07/06/2004 - Tentativa de Contato com o segundo Kira
Kira's Action: Quando Raito pensava em encontrar com o segundo Kira antes de L, chegou uma folha enviada por Misa. Nela, escrita de modo que só Raito e o segundo Kira compreenderiam, havia uma proposta para que ambos mostrassem seus cadernos um para o outro. Raito foi a Ayoama no dia e hora marcado, mas não conseguiu nada.

Misa's Action: Vai procurar Raito Yagami na casa dele:
Após assistir a declaração da polícia na Tv, pedindo ao segundo Kira que se entregue, Misa decidiu ir na casa de Raito para tranqüilizar-lo. Lá entregou seu caderno e implorou para ser sua namorada. O garoto aceitou a contragosto, mas...

24/04/2004 - Misa é presa sobre acusação de ser o segundo Kira
L's Action - Desconfiado que Kira e o Segundo Kira estivessem ligados, L acheou suspeito também que Raito tenha conhecido Misa nessa mesma época que ordenou Watari que revistasse a casa da garota. Durante a investigação, eles conseguiram muitas evidências.

Kira's Action: Raito pede para ser preso e perde a mão do Death Note
Raito convenceu Ryuuku a escrever uma falsa regra no Death Note (se o usuário do caderno não escrever o nome de alguém dentro de 13 dias, ele irá morrer.). Essa foi a maior das armações do jovem para se proteger. Ao terminar, ele pediu para L que fosse preso. Após 7 dias de cárcere. Raito abriu a mão do Death Note e perdeu a memória do caderno.
___________________________________________________________
As alterações da memória ao abrir a mão do Death Note:
Raito induziu a L para prender-lo para aproveitar-se da regra que dizia "Ao abrir mão de propriedade do caderno, o humano perderá toda a memória relativa ao Death Note." Isso porque durante esse período ele poderia ser interrogado sem correr risco de revelar algo, e se o período de cárcere fosse longo, poderia ainda safar-se com a regra falsa dos 13 dias. E realmente, a lembrança sobre seus encontros com Naomi e Raye foi convenientemente alterada. No entanto, se ele tivesse contado a L sobre esses encontros, era bem possível que os 2 teriam finais diferentes.
____________________________________________________________

08/10/2004 - Kira de Yotsuba obtém o Death Note e começa a Agir.
Yotsuba Action: 14 de julho de 2004. Obedecendo as instruções de Raito, Remu procurou um humano de bom nível social e muito ambicioso e entregou-lhe o Death Note. A partir desse dia, Higuchi, posteriormente chamado de Kira da Yotsuba, começou a agir.

L&Raito Action: Raito une-se a Central de Operações e começa a investigar o caso Kira.
50º dia de cárcere. Misa e Raito foram considerados inocentes após os conselhos de Aizawa e passarem pelo teste de Soichiro. Porém Raito foi algemado a L, tendo de passar 24 horas por dia junto a ele enquanto ajudava nas investigações.

08/06/2004 - Aiber e Wedy se juntam para a Central de Operações
L's Action: Raito e seus colegas descobriram que seus atos do terceiro Kira estavam ligados ao grupo Yotsuba. Porém, por conta da pressão dos políticos influenciados por Kira, a comunidade das investigações policiais foram impossibilitadas. Sochiro, Mogi e Matsuda demitiram-se da policia para continuarem a investigar com L. Aizawa retorna a polícia. Sentindo o contingente deficiente, L convocou a ajuda de Aiber e Wedy.
_____________________________________________________________
As pessoas mortas pelo kira da Yotsuba:
O Kira da Yotsuba, ou Higuchi, matava os criminosos divulgados pela mídia, conforme o acordo feito com Remu ao receber o Death Note. Muitas de suas vítimas eram concorrentes do Grupo Yotsuba escolhidas em reuniões semanais das quais participaram 8 homens que ocupavam elevados cargos na empresa. Eles eram tão precavidos que chegaram a matar gente da própria firma para não levantar suspeita sobre a Yotsuba, muito embora tenha sido descobertos por Raito pouco depois... Ainda que tudo tivesse armado por Raito, para Higuchi o Death Note podia ter sido um Fardo.
______________________________________________________________
Other's Action: Matsuda finge-se de morto para se proteger contra o kira da Yotsuba.
Quando estavam prestes a iniciar as investigações mais cautelosas após receberem novos integrantes, Matsuda invedira a Yotsuba sob uma ação independente. Embora tivesse descoberto uma ligação entre 8 homens da Yotsuba e Kira, ele foi obrigado a forjar sua própria morte para livrar-se das garras do terceiro Kira.

25/10/2004 - Aiber faz contato com o pessoal da Yotsuba fingindo ser Erald
Para se livrar que L, que era empecilho para Kira da Yotsuba, a empresa contratou Erald Coil, detetive afamado para procura de pessoas. Instruído por L para se aproximar da Yotsuba. Aiber conseguiu contato fazendo-se passar por Erald, uma outra identidade usada pelo detetive. Sem saber que estavam sendo enganados, o grupo da Yotsuba concordou em pagar-lhe 5 milhões de dólares em adiantamento do serviço.

L e Raito Action: Proposta de negociação por telefone para Namikawa, durante uma das reuniões de morte.
A central consegue espionar a reunião0 da morte dos homens da Yotuba. Para tentar deter os assassinatos, Raito finge ser L e liga para Namikawa, a quem julgou ter voz dentro do grupo sem ser Kira, persuadindo a postergar os assassinatos.Até L elogiou a atitude de Raito.
09/10/2004 - Reencontro com Remu
Misa's Action: L teve a ideia de usar Misa como isca para encontrar Kira. Com ajuda de Aiber, ela conseguiu encontrar-se com os diretores da Yotsuba. Lá, Misa reencontrou com Remu que acompanhava o Kira da Yotsuba, mas...

L&Raito Action: Higuchi é o Kira da Yotsuba:
Misa soub e por Remu, que ela e Raito eram Kira. Ao saber que encontrar o Kira da Yotsuba e por mãos em seu caderno fazia parte dos planos de Raito, a garota decidiu aproximar-se sozinha de Higuchi. Ela gravou a voz dele dizendo ser Kira e avisou a Central. Diante dessa prova, L elaborou um plano para prender Higuchi.
_______________________________________________________________
Uma visão geral do poderoso Grupo Yotsuba.
A Yotsuba é um conglomerado que possue mais 300 mil funcionários dentro e fora do Japão e que atua nos mais diversos segmentos - desde as indústrias pesadas até o desenvolvimento de Resorts. A empresa que tem capacidade até mesmo de comprar armamentos bélicos, cresceu graças as ''reuniões da morte'' conduzida por 8 de seus diretores. Porém, o falecimento súbito desses homens em 10 de Abril de 2005, somado a vários boatos fizeram suas ações despencarem no mercado. A sua posição de empresa de primeira linha caiu por terra.
_______________________________________________________________
05/11/2004 - Iniciada a operação de captura do Kira da Yotsuba.
L&Raito Action: O plano era fazer Matsuda participar de um programa de Tv que dizia revelar a identidade de Kira para atrair Higuchi. Este, caiu na armadilha e foi capturado com a ajuda de Aizawa.
Kira's Action: Raito Yagami recupera a memória de ser Kira.
Raito recuperou a memória ao segurar o Death Note que pertencia a Higuchi. Apesar de alguns contratempos, conseguiu matar o Kira da Yotsuba com o pedacinho do Death Note que tem escondido em seu relógio e obteve o direito sobre propriedade do caderno.

26/10/2004 - Misa recupera a memória de ser Segundo Kira.
Misa recuperou a memória de quando era o Segundo Kira ao desenterrar o Death Note que Raito havia escondido. Assim, ela faz uma nova negociação do olho com Ryuuku e recomeçou a agir como Kira, querendo apenas ser útil com Kira.
_______________________________________________________________
Rem, a Shinigami que foi enganada e usada por Raito.
Raito aproveitou-se dos sentimentos de Misa, que não excitaria em morrer por ele, e as fez prosseguir as punições de criminosos após a morte de Higuchi. Remu percebeu que a única maneira de impedir que Misa fosse presa novamente por L seria matando-o. Mesmo sabendo que tudo isso tinha sido planejado por Raito, Remu matou L e Watari em nome à felicidade de Misa Amane. Assim, sacrificou sua própria vida pela humana que tanto se afeiçoara.
________________________________________________________________
Kira-s Action: Tal como Watari, L é morto por Remu.
Mesmo acreditando que Raito e Misa eram Kira, L não conseguiu provar por causa da regra falsa dos 13 dias. Lamentavelmente acabou sendo morto junto com Watari, ao ter seu nome escrito por Remu no Death Note. Foi o instante da derrota de L.
______________________________________________________________________
Silenciosamente Kira é aceito pelo Mundo
Os passos de Raito Yagami- Ele manipula o mundo como L e como Kira:
Por sugestão da Central Japonesa, Raito passou sigilosamente como "Segundo L" alegando que L poderia ter sido derrotado por ter desafiado abertamente Kira, ele encenou sua batalha contra o assassino sem atitudes exageradas. Em 2009, ao ingresso da Agencia Nacional de Polícia e ocupar uma posição que lhe permitia consultar dados sobre os criminosos, passou a agir mais ativamente como Kira. Tudo ocorria como Raito planejava.

Situação Mundial - As punições não pararam, mesmo após as censuras as notícias sobre criminosos.
L propôs a toda polícia e a mídia que a notícias sobre criminoso fosse veiculada sem fotos, imagens e nomes. Essa proposta foi colocada em prática no mundo inteiro, mas a divulgação dos criminosos continuou a acontecer a Internet, onde a censura tinha pouco alcance, permitindo que as punições prosseguissem.


Intermissão 06/11/2004 ~ 07/10/2009
Outros passos: SPK é formada para confrontar Kira
Ao tomar conhecimento da Morte de L, Near passou a investigar sozinho o caso Kira e convenceu o Presidente americano a fundar a SPK contando com o apoio do diretor do FBI. O aparecimento dessa organização mudou os Rumos da História

13/10/2009 - O comissário Takimura da agencia nacional de polícia é sequestrado.
Mello's Action:
O Comissário Takimura foi sequestrado pela máfia a qual Mello estava ligado, com o intuito de troca-lo pelo Death Note. Por outro lado, o FBI também requisitou a policia Japonesa que entregasse o caderno para a polícia americana.

Mello's Action: Sayu é Sequestrada
Ao saber que o comissário se suicidara, Mello teve a idéia de sequestrar um familiar de alguém da Central Japonesa. A escolhida foi Sayu Yagami. Diante dessa situação, a Central se viu obrigada a aceitar a troca pelo Death Note.

08/10/2009 - A central de operações do Japão muda-se para Los Angeles.
Other's Action: Como parte das negociações pelo resgate de Sayu, Soichiro foi instruído para ir a Los Angeles. Acompanhando o pai de Raito, a Central também preparou-se para a mudança.

Mello's Action: Consegue o Death Note
Os homens da central viajaram para Los Angeles voando em horários diferentes por menina de precaução. Porém, melhor preparada a Máfia conseguiu capturar apenas Soichiro, acabando por conseguir colocar as mãos no Death Note.

27/10/2009 - Raito convence-se que Mello e Near são sucessores de L
Kira's Action: A medida que foi conversando com o "N" da SPK. Raito acabou descobrindo que o sequestrado era Mello e que N era Near. Compreendem que os 2, vindos do mesmo orfanato que L, carregavam seu legado - apesar dos métodos diferenciados- e decidiu mata-los.

Mello's Action: Mello ameaça o presidente americano.
Confiante por ter o Death Note, Mello partiu para a negociação direta com o presidente do EUA, exigindo anistia para todo seu grupo e a entrega de informações que a SPK possua. O presidente não teve escolha se não obedecer.

14/10/2009 - Instruções sobre o ataque para o presidente americano e o líder da tropa especial
Kira's Action: Desnorteado diante das exigências de Mello, o presidente americano consultou o segundo L, ou seja, Raito. Percebendo que instantaneamente o soberano americano foi ameaçado por Mello, Raito o envolveu com sua lábia, conquistou sua confiança e sugeriu aniquilação do inimigo e da máfia. Com o aval do presidente, o segundo L começou a se preparar para o massacre.

Other's Action: A tropa especial invade o esconderijo da máfia, fracassa e é exterminada.
Raito manipulou o proprietário Mafioso do Death Note, para conseguir o endereço do esconderijo deles e concluiu os preparativos para a invasão. Quando a tropa entrou em ação, o ataque fracassou por causa da intervenção por causa de Shidoh, e todos da tropa foram abatidos.

23/11/2009 - Envio do Death Note para a Central Japonesa
Kira's Action: O próximo plano para tentar tomar o caderno de volta, foi aliar-se com a Central de Operações da Polícia Japonesa e planejar uma nova invasão. Para tanto, Raito decidiu entregar o Death Note que possuía para a Central.

Other's Action: A central de operações japonesa invade o esconderijo da Máfia.
Usando o Death Note emprestado por Kira, a central de operações elaborou um novo plano para recuperar o caderno perdido e matar Mello. Soichiro fez a negociação dos olhos de shinigami e o grupo partiu para o ataque. O pai de Raito chegou a acuar Mello, mas não conseguiu mata-lo. Soichiro acabou sendo atingido por tiros disparados por um dos homens de Mello e morreu em consequência dos ferimentos.

28/10/2009 - Near Conclui que o Segundo L é Kira.
Near's Action:
Near conclui que o segundo L é Kira a partir da ligação do assassino para a Central de Operações da Polícia Japonesa. Porém o Vice-presidente americano declarou publicamente que o país dará aprovação tácita a Kira, levando a SPK oficialmente extinta.

Kira's Action: Denegawa é aprovado como porta voz de Kira.
Diante da Rendição americana. Raito concluiu que era hora de transmitir as idéias de Kira para a população e nomeou Denegawa que construiria uma carreira e tornar-se famoso apoiando o assassino, como seu porta-voz. Denegawa pregou para todo o mundo que maus eram os que tentavam capturar Kira e que estes deviam ser punidos.

07/12/2009 - Os seguidores de Kira cercam a SPK, incitados por Denegawa.
Other's Action:
Near Tentou abalar a Central de Operações já que desconfiasse que Raito era Kira. Diante disto, Raito partiu para uma medida Drástica, ordenando os seguidores de Kira que atacassem a sede da SPK. Porém ele fracassou e deixou Near escapar.

Kira's Action: Raito escolhe Teru Mikami para ser o substituto de Kira.
Com a tentativa de Near abalar a Central, Aizawa, Mogi e Ide passaram a desconfiar de Raito. Sentindo isso no ar ele concluiu ser arriscado continuar as punições por meio de Misa e entregou o caderno aos cuidados de Teru Mikami.

24/11/2009 - Kyomi Takada é escolhida para ser porta-voz de Kira.
X-Kira's Action:
Com o Death Note em mãos, Teru matou Denegawa, que começava a desviar-se de seu papel. Ele decidiu que Kira deveria estar em uma situação em que não poderia se manifestar, mas considerou que aquele momento era para difundir seus ideais. Após pedir licença a Kira através da Tv, ele tomou a iniciativa de escolher Kyomi Takada, apresentadora do canal NHN, pra ser a nova porta-voz.

Kira's Action: Kira faz contato com Mikami para orientá-lo sobre as punições.
Raito aproximou-se de Kyomi com o intuito de fazer contato com Teru Mikami, e assim orienta-lo sobre o o critério das punições, pois ele percebeu que já estava começando a exercer-se. Perante a Central de Operações, Raito justificou essa aproximação como tentativa de capturar Kira. No segundo encontro com Kyomi ele conseguiu falar com Mikami por telefone.

25/01/2010 - SPK se muda para o Japão
Near's Action:
Embora estivesse convencido que Raito era Kira, Near não conseguia obter provas. Considerando que não havia outras maneiras para consegui-las, a num ser, partindo de Kyomi, um dos pontos ligados a Kira, Near decidiu ir pessoalmente para o Japão. A partir daí o cenário de batalha contra Kira mudou de país.

Kira's Action: Faz Kyomi fazer as punições.
Raito transferiu a posição de fazer as punições para Kyomi que antes era de Mikami. Para tanto, ele fez Mikami enviar 5 folhas do caderno em branco para Kyomi, como se fosse a carta de um fã. Já a Mikami caberia a função de escrever o nome das vítimas em um caderno Falso. Esse era mais um plano de enganar Near.

08/12/2009 - Reconhece que Teru Mikami é o X-Kira.
Near's Action:
Um homem incomodou uma mulher dentro de um trem, diante de Miami. Este fotografou o sujeito com uma câmera de celular e a enviou por um e-mail, junto com o nome para Kyomi. Escreveu imediatamente o nome do homem no caderno falso e desceu do trem sem conferir a morte dele. Para Gevanni, que o seguia, parecia que fosse ele que tivesse matado o homem com seu caderno.

Kira's Action: Raito combina o confronto direto com Near.
Após receber as informações de Gevanni, Near conclui que Teru Mikami é o X-Kira. Depois ele ordenou o truque do caderno de Mikami. Pensando que todos os preparativos fossem feitos sem que Mikame percebesse que o caderno era Falso. Near propôs a data e o local do confronto com Kira, Raito concordou.

28/01/2010 - Kyomi e Mello são mortos pelo Death Note
Other's Action:
Near pretendia fazer Raito escrever seu nome no caderno durante o confronto direto. Ao saber disso por meio de Lidner, Mello sequestrou Kyomi. Porém, ele acabou sendo morto por um pedaço de folha do Death Note que estava junto com Kyomi, por fim ela foi morta por Raito.

Near's Action: Near consegue trocar com sucesso o caderno de Mikami por um Falso.
Mikami teve a ideia de eliminar Kyomi por Kira, que estava impossibilitado de agir, e foi ao banco pelo segundo dia consecutivo para escrever o nome de Kyomi no verdadeiro Death Note (que estava em um cofre). A partir desse comportamento , Near percebeu que o caderno que Mikami levava consigo até então era falso, e assim, alterou seus planos, fazendo a troca do Death Note que estava no cofre do banco.

26/01/2010 - Near e Raito se confrontam no galpão YB.
Near's & Kira's Action:
Raito, Near e seus respectivos companheiros se confrontaram dentro do galpão YB. Raito imaginou que Near não tinha percebido que o caderno que fora trocado era falso. Ao saber que Mikami escreveu o nome de todos os investigadores no Death Note, declarou em voz alta "Eu Venci". Porém ninguém morreu, foi o momento de sua derrota.

Kira's Action: Raito tem seu nome escrito no Death Note por Ryuuku e é morto.
Diante de Raito, que se debatia mostrando de feições mais variadas, Near explicou calmamente as razões de sua derrota. Ao ter sua ultima arma, um pedaço de Death Note escondido no relógio, tomada por Aizawa, Raito se viu sem saida. Sentindo que Raito fora derrotado, Ryuuku o mata escrevendo seu nome no Death Note. O caso estava encerrado.


" Kira" O poder que coibia os malfeitores, desaparece e o mundo volta com a rotina de antes.

1 comentários:

Dá uma tristeza ler isso ç.ç

Postar um comentário