Tradutor

sexta-feira, 24 de junho de 2011

• O Death Note

1 - Conhecimentos Básicos sobre o Death Note.
Existem tantas regras básicas sobre o uso do Death Note que nem os próprios Shinigamis conhecem todas elas. Aqui desvendamos as características desse misterioso caderno e sua forma de usar.

I - Aparência do Death Note.
A aparência e a sensação de toque é igual a de um caderno comum. Porém ele é feito de um material não existente na terra e diz-se que é impossível analisá-lo com as técnicas científicas dos humanos.

Capa: Basicamente não há nada escrito. Porém, pode acontecer de alguns shinigamis escrever seu próprio nome ou o nome do caderno, só por brincadeira.
Cor: Preto é o mais comum, mas também existem cadernos de outras cores. Mesmo tendo cores e formatos diferentes, a eficácia e o modo de usar são os mesmos.
Material: O caderno é feito de um material desconhecido. No entanto, a sensação ao tato e a qualidade das folhas, não são diferentes a de um caderno na terra, até possível cortar e queimar.
Formato: Atualmente, o formato mais usado é o de um caderno comum mas pode aparecer alguns que pareça ser pergaminhos. Talvez o Death Note tenha acompanhado as mudanças no mundo dos Humanos ao longo do tempo, pegando o formato de um caderno.

Segunda Capa: No caso do caderno de Ryuuku a segunda capa são as regras de uso escritas em inglês com o título "How to use". Ryuuku teve o trabalho de escreve-las para que um humano possa usar-lo. As regras foram escritas em inglês pelo único fato de ser a língua mais usada no mundo dos Humanos.








Interior do caderno: A parte interior do caderno, tem folhas brancas pautadas horizontalmente como qualquer caderno. Ele começa a surtir efeito a partir do momento em que se escreve um nome de uma pessoa nas folhas. Um fenômeno muito estranho é que por mais nomes que são escritos no caderno, as folhas nunca acabam.


II - Exemplos básicos de como usar um Death Note.
Ao escrever o nome de uma pessoa, ela morre de parada cardíaca em 40 segundos. É possível indicar a causa e a circunstancia, permitindo manipular o comportamento das vítimas, antes de sua morte.
Escrever a causa e a circunstância da morte:
Ao escrever o nome, são dados 6 minutos e 40 segundos para indicar uma circunstancia de morte. Se forem impossíveis de acontecer, a vítima morre de parada cardíaca. A causa pode ser escrita antes, tendo o nome preenchido depois.





Preencher o nome e a causa da morte:
Ao escrever o nome da vítima, é preciso ter em mento o rosto dela. Com isso, não há como afetar as pessoas com o mesmo nome. Também dá para definir a causa da morte como doença ou acidente após escrever o nome. Se o motivo não for específico, a vítima morrerá de uma parada cardíaca. Para matar uma pessoa é preciso saber o "rosto" e o "nome". É preciso escrever o nome Completo. O Death Note não funciona só com o nome, ou apenas o sobrenome.

Recortar e Usar
O Death Note funciona usando uma folha rasgada do caderno. Com esse recurso é possível matar mais pessoas nas mais diversas situações. Um pedacinho de folha pode ser levado consigo a qualquer lugar, e descartando depois de usar para não deixar nenhum tipo de pista.



III- Direito de propriedade do Death Note e o Shinigami.
Quem tiver o direito de propriedade do caderno, será acompanhado pelo Shinigami que o possuía, até que seja devolvido o caderno, ou que o direito de posse seja transferido para outra pessoa.


[Em Andamento]

2 comentários:

achi mto foda '0' eu comecei assistir agora o death note mas eu ja conhecia faz 1 ano nao tive tempo sabe mas voltando ao assunto eu to no eps 10 e ja to viciado no anime e agora eu nao ligo para nada a nao ser a história do death note quero poder viver essa história de cara bjus voc teve boa imaginação para criar isso tudo gostei qualquer coisa add facebook se ainda tiver viva Lucas Lamec gostei de voc princesa mesmo sem ter te conhecido eu vi que tem boa imaginação e quero saber mais sobre suas idéias e imaginações agr estou indo escola chama FUI na volta eu entro!!

Parabéns pelo blog curto o Anime e espero que continuem atualizando, amo Death Note

Postar um comentário