Tradutor

quinta-feira, 5 de julho de 2012

• L Change The World - Mangá


A editora JBC lança o mangá L Change The World baseado no live action, para a animação dos fans e adoradores de L o Mangá já está à venda.

Sinopse (Fonte JBC Mangás):
Uma organização bioterrorista planeja utilizar um novo e mortal vírus para exterminar grande parte da humanidade, e apenas o detetive será capaz de solucionar este surpreendente caso. Porém, ele terá de pôr à prova toda a sua capacidade dedutiva para salvar o mundo o mais rápido possível, pois lhe restam somente 23 dias de vida.

Publicado em 2007 no Japão, a trama mostra o misterioso bastidor do local onde L foi criado, a Wammy’s House, um orfanato que reunia crianças muito inteligentes de todo o mundo e lhes fornecia educação especializada. Além disso, finalmente proporciona aos fãs da série a chance de ver o detetive – conhecido por nunca se envolver diretamente nos casos que soluciona – em verdadeiras cenas de ação, dirigindo carros em alta velocidade, escapando de armadilhas e lutando com criminosos.

Death Note – L change the World
obra de M
Número de edições: Único
Formato: 14,0 x 21,0 cm
Páginas: 192 páginas
Classificação etária: 18 anos
Preço sugerido: R$ 29,90

7 comentários:

Seu blog ta de parabens ;) Gostei muito, principalmente pelos arquivos disponiveis para baixar, dois deles eu nem sabia que existia. *-*

Olá moça,estou produzindo um fanfic de Death Note,uma continuação de onde a história parou.
Eu a convido a dar uma olhada no projeto (http://dn23d.blogspot.com.br/),o plano é lançar um capítulo por mês.O primeiro capítulo sai antes do final desse mês.

quero saber se "M" fez mais obras.
alguém tem essa resposta?

gostaria de pedir somente as legendas dos episodios de death note em portugues br para baixar eu estou procurando faz um tempo e não encontrei se alguem puder me ajudar me manda uma mensagem para pele.diesper@hotmail.com

wow o melhor project de death note que eu já ví.Recomendo pra todos (y)

Vcs Acreditam Que o Nosso L Lawliet Esteja Vivo Ne um Episodio Do Anime Death Note Ele Msm Fala Para o Watari:

- Watari: Por quê está triste, L?

-L: É porque eu tenho algo muito importante para te falar.

-Watari: Pode falar.

-L: É eu sei que o kira pode me matar a qualquer momento, e eu estou bolando um plano para eu não ser morto pelo kira.

-Watari: Pode me contar o seu plano, com calma.

-L: É que, se acontecer algo com você, apague os dados.Esse vai ser o momento em que eu vou ter que escrever o meu nome no caderno, e depois fingir a minha morte, para poder ver se Light Yagami, é mesmo o kira.Essa é a única opção de eu ficar vivo, e, infelizmente, eu não vou poder te salvar.

-Watari: Eu aceito o seu plano, já que é a única opção que falta.

Ainda na força tarefa...

-L: O Light!Finalmente está livre pra deixar o prédio sozinho, mas parece que você não vai embora!Mesmo quando a Misa vem visitar, você só conversa com ela alguns minutos lá fora .Você sabe que está livre para ter uma relação com ela agora, não sabe?

-Light: Isso vamos esperar até conseguirmos resolver esse caso.Você está sugerindo que eu incomode, estando aqui?

-L:Não.

-L: Ok!

-Soichiro: O que está acontecendo! Eu soube que criminosos estão morrendo de novo?

-Aisawa:16 mortes ontem.Todas elas foram transmitidas após a morte do Higushi

-Matsuda: Imediatamente depois?

-Aisawa: Então, isso quer dizer que estamos lidando com um outro kira

Light, fingindo estar bravo, começa falar:

-Light:Droga!!Maldito kira!

-L: Apareceu outro kira? O que está acontecendo aqui?

-Remu: Eu não acredito nisso! Só pode ser a Misa!

-L: Essas mortes foram começadas assim que a Misa foi libertada, não foi?

-Light:Ryuusaki, você continua pensando desse jeito?Ela não tem nada a ver com isso!Pensa bem: isso começou assim que o Higushi morreu!

-L: Eu acho que tem razão.Bom, se tem um outro caderno por aí, e alguém está usando...pra matar criminosos,eu tenho que levar essa pessoa á justiça!

-L(pensando):O shinigami insistiu que não sabia.Mas se alguém pudesse matar simplesmente escrevendo o nome num pedaço de papel do caderno,não é impossível,mas tem aquela regra:Quem escrever o nome no caderno tem que escrever outro nome dentro de 13 dias, se não, morre.Light Yagami e Misa Amane ainda estão vivos.13 dias...é o único problema.Essa regra só pode ser falsa.Se alguém admitisse matar com o caderno receberia a pena de morte, ou prisão perpétua pelo menos.Era o melhor que eu poderia esperar.

-Rem: O que você quer, Light Yagami?Fazendo a Misa matar de novo!Ela vai ser pega, e quando isso acontecer, você também vai ser.Agora eu descobri, então é esse o seu plano.Você é nojento, Light Yagami.Light Yagami tem certeza de que eu faria qualquer coisa para ajudar Misa e salvar a vida dela.E nesse ponto, o único jeito de eu salvar a Misa,é escrevendo o nome verdadeiro do Ryuusaki no meu caderno.Se eu matar Ryuusaki,imediatamente estendo a vida da Misa, e eu também morro.Light Yagami planejou tudo para que funcionasse a seu favor.

-Light Yagami: O que você vai fazer, Remu?Você pode ser um shinigami,mas não pode esconder o fato de que gosta da Misa.Não há para virar as costas para ela,ainda mais agora que ela cortou a vida pela metade duas vezes.Anda, pensa na felicidade da Misa.
O Plano De L Pode Ter Dado Certo Ele Escreveu o Seu Próprio Nome Ne Um Pedaço Da Folha Do Death Note No Msm Momento Em Que o Watari Apagou Os Dados, E Nesse Imediato Momento a Shinigame Rem Estv Escrevendo O Nome De L Lawliet Assim o Nome Dele Estv Esposto Em 2 Death Note Ao Msm Tempo, E Isso Faz Com Que o a Pessoa Esposta Nos 2 Cadernos Não Seja Morta, E Se Isso Realmente Ocorreu L.Lawliet Fajuto Sua Morte Se Jogando No Chão E Deixando o Projeto Queria Nas Mão Do Niar, Mas Sera Que L.Lawliet Está Vivo ???
Algum Pode Me Responder ??
Add Eu Ai no face Gente https://www.facebook.com/lucas.conte.39 ...

Postar um comentário